Por que sair candidato?

Todos os dias nos deparamos com notícias sobre políticos envolvidos em escândalos de corrupção, esquemas bilionários para desviar o nosso dinheiro, tráfico de influência para se beneficiarem, entre muitos outros problemas que estão levando o nosso país para uma crise sem fim.

Por que sair candidato?

Oi, eu sou Edu Avallone.

Assim como você, eu estou cansado da VELHA POLÍTICA.

Todos os dias nos deparamos com notícias sobre políticos envolvidos em escândalos de corrupção, esquemas bilionários para desviar o nosso dinheiro, tráfico de influência para se beneficiarem, entre muitos outros problemas que estão levando o nosso país para uma crise sem fim.

Estamos cansados das mesmas promessas de sempre. O povo está em busca de um novo representante, ficha limpa, que represente os interesses da família, e que consiga representar os seus desejos de dias melhores.

Chega de políticos carreiristas. POLÍTICA NÃO É PROFISSÃO.

Muitos dos que estão aí, se enriqueceram atrás de um cargo público.

Muitos pré-candidatos estão aí apenas para __________________________________. Isso não é justo com o povo.

Assim como você, estou cansado, mas não perdi as esperanças.

É possível apostar na mudança, no trabalho, na honestidade e em pessoas que representem um novo projeto para o Brasil.

Foi por isso que resolvi sair do conforto do meu lar, afastar da minha empresa que está prestes a completar 20 anos, e lançar a minha pré-candidatura.

Minha trajetória profissional mostra que estou pronto para os desafios da vida política. Como gestor, obtive sucesso na Avallone Advogados e estou capacitado para fazer o mesmo pela nossa Bauru e toda a região. São quase 20 anos de um escritório de advocacia que hoje está entre os principais do país, gerando empregos e com filiais nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Trabalho nunca foi problema na minha vida. Tudo o que conquistei foi com muita luta, disposição e vontade de fazer a diferença.

Nos últimos anos, você tem acompanhado o meu trabalho pelas mídias sociais e agora chegou o momento de encarar novos desafios. Não restam dúvidas de que fizemos história em Bauru. Atendemos mais de 120 mil pessoas por meio de projetos sociais sérios, comprometidos com os cidadãos dos bairros mais carentes da cidade. Não teve uma comunidade que não recebeu nossa visita.

Em um momento difícil, no qual o povo estava abandonado por uma administração que deixa a desejar, atuei como seu representante, mesmo sem ter um cargo público. Isso é querer fazer a diferença.

O novo político não aparece na porta de sua casa apenas em época de eleição. Ele respira 24 horas de comunidade, não cansa de estar ao seu lado e está pronto para resolver as principais demandas.

Minha experiência empresarial e todos esses anos ao lado do povo me prepararam para este momento. Nossa cidade precisa de um gestor eficiente, ficha limpa e que trabalhe sério. Estou capacitado para encarar esse desafio.

Vamos juntos por essa nova Bauru. Juntos por mudança.